segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cada país tem o ídolo que merece


Sr. Luiz Felipe Scolari, esse cidadão tem livre acesso a todos os clubes do país, já dirigiu a seleção, mas ninguem tem coragem de falar a verdade.
O sujeito é mal caracter, retranqueiro ,centralizador e ditador, em todos os lugares que passou conseguiu proezas como xingar e mandar bater em jogadores, como Edilson e Vampeta nos tempos de Parmalat, depois levou os dois pra copa 2002 ,deixando de fora o Alex que até então era seu homem de confiança .
Em portugal conseguiu acabar com a carreira do goleiro titular,Victor Baia, inventando o Ricardo , frangueiro de marca maior.
Já elogiou publicamente Pinochet... Bate de frente com os principais jogadores dos clubes que dirige, fechou as portas do Palmeiras , para um final de carreira do Rivaldo... Rivaldo que o levou para o UZbequistão, e ainda pagou seus salários quando o clube deixou de pagar...
Sem contar a briga e violência gratuita que ele polarizou na copa da Alemanha, no jogo entre Portugal e Holanda.
Aí se eu pergunto , no Chealsea fizeram panela pra derruba lo... será q tinham motivos? Pq até brasileiros participaram.
Por muito menos o Luxemburgo é apedrejado... não que ele seja um santo, mas esse Felipão também não é grande coisa.
Felipão é um mal caracter disfarçado de bom moço, de cidadão correto, quando na verdade é um cara que prega o anti futebol, que passa por cima das pessoas por seus objetivos e a palavra amizade ,pra ele não tem nenhum significado.
Sem contar que é um mal pro futebol brasileiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário