sábado, 21 de março de 2009

Chutam melhor que o fenômeno


Primeiro eram os arabes da Emirates, depois havia a possibilidade de ser o Bradesco, outros juraram que seria o Itáu, houve rumores sobre a COCA COLA, Pepsi, daí veio a certeza , é o Carrefour, onde a reporter Marilia Ruiz afirmou em seu blog, e ainda havia a possibilidade de trazer de volta aos gramados o já aposentado Zidane...
Meus amigos como é facil ser jornalista neste país, eles chutam, erram e fica por isso mesmo, depois eles mesmos cobram profissionalismo dos jogadores...
Essa moça parece não cansar de ser noticia, parece que ela esquece que sua função é transmitir ou levar a noticia a seus leitores...
Ela não está só tem outros com o mesmo habito que adoram criar uma história, fazer uma polemica, como Cosme Rimoli ,André Risek, Paulinho e seu blog cheio de acusações infundadas...
Será que nenhuma dessas empresas que os emprega vai tomar uma atitude? Será justo com profissionais sérios, essas pessoas ocupando determinadas vagas?
Ainda acho que rola um dinheiro para se elogiar ou denegrir algumas pessoas...
Só um exemplo, prestem atenção quando o Luxemburgo está para cair...
São critícas e invenções com o nome do Mano e Murici...
Ou antes de fechar o mercado internacional, há reportagens mostrando a tragetória de determinados jogadores que logo vão pra Europa...
É um meio sujo (como disse o pastor Muller) mas os jornalistas tbm estão neste meio ,e depois tem uns e outros que criticam os que vendem produtos abertamente sem esconder ou prejudicar ninguem, santa ipocrisia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário