sábado, 23 de maio de 2009

Mudança de imagem


Quem diria, hoje o Corinthians é o alvo de 99% dos jogadores do mundo, já ouvi falar de Crespo, Tevez, Vieri, Deco, Ronaldo Gaúcho, Guti, Zé Roberto, Edu entre outros.
Mas a bem pouco tempo fomos rejeitados por Borges, Jancarlos e mais alguns boçais, que foram a imprensa e falaram q no Corinthians não era um bom lugar pra se jogar, o próprio Washinton ,não quis disputar a série B, mas depois se ofereceu ,falou q seu pai era corinthiano e tudo.
O Borges pode fazer 500 gols que nunka terá moral no time da vila Sônia, já esse jancarlos ,não precisamos gastar tempo pra falar dele, sua insignificancia já diz tudo.
Hoje colocamos o André Santos na seleção, temos jogadores cotados como ,Chicão, Elias, Douglas, Felipe, o Alessandro não deve nada pros convocados, o Cristian joga muito mais que o Gilberto Silva.
O Corinthians passou por maus momentos ,mas sempre foi o Corinthians o caminho mais facil para a seleção, assim a história mostra, o Vampeta fazia parte do fluminense campeão com gol de barriga , mas só foi convocado qdo jogava pelo coringão, o Luizão foi artilheiro por onde passou, mas no Corinthians é que ele foi pra Copa ,assim como o Edilson.
Antes do Felipão assumir, a CBF convidou o Oswaldo de Oliveira, que rejeitou o convite, e ele só foi chamado pelo trabalho no Corinthians.(só o corinthians mesmo kkkk)
Se eu for fikar citando casos ,escreverei uma biblía, mas oq me deixa curioso é saber como está a cara desses que rejeitaram o Timão.

Um comentário:

  1. Lembrando do Magrão que falou que nunca iria jogar no timão,depois se arrependeu e jogou muito aqui ,enfim os jogadores temque pensar bem antes de falar onde vão jogar ,pois o futiro é uma caixa de supresas...

    ResponderExcluir