quinta-feira, 21 de maio de 2009

O homem que trouxe a dignidade e o orgulho de ser corinthiano devolta!


Este é Mano Menezes, sujeito sério , trabalhador, que no final de 2007 deixou de ir para o Cruzeiro classificado pra libertadores, para encarar o desafio de dirigir o rebaixado, humilhado Corinthians.
O clube passava pelo seu pior momento em toda sua história, e mesmo assim ele topou o desafio, de inicio reformolou todo o elenco, jogadores até poupados pela torcida não tiveram vez como Betão e Arce.
Ele preferiu montar a FAMILIA MENESES, com jogadores de qualidade discutivel, mas com caracter irrevogavel, é claro que alguns não deram certo, mas pergunte a quem pertenceu aquele grupo a importancia de jogadores como Perdigão, Bebeto, Marcel... e verão q tiveram sua importancia no que culminou no acesso mais tranquilo da história.
Agora os objetivos e os problemas são outros, Mano administrou todo o caso Ronaldo, com maestria, deu puxões de orelha nos momentos corretos, e abraçou o grupo tbm.
Ele conhece este time como ninguem, mas mesmo assim ele era visto com o terceiro técnico do país, atras do Luxemburgo e do Murici, mas com muita pasciência ele mostrou ser diferente, copeiro, e no paulista deixou os tais pra tras.
Mas o principal q ele troxe pro Corinthians foi o repeito de todos, em outrora eramos rejeitados por jogadores e tecnicos medianos, ninguem respeitava o Corinthians, hoje temos jogadores do mundo todo se oferecendo pra jogar no Todo Poderoso.
Mano muito obrigado por devolver a FIEL esse orgulho , obrigado por fazer este trabalho tão sério.

Um comentário: