sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ano do coveiro ficar a espreita


Este ano de 2010 é o ano do centenário corinthiano, é o ano de tentarmos por fim nesta sina de ser o único paulita (g4) a não ter uma libertadores.
Nossa diretoria trabalhou certinho, manteve o técnico por 3 temporadas , montamos um forte elenco, temos o maior patrocinio do país, e as maiores estrelas tbm.
Tudo conspira a nosso favor, menos os coveiros, esses profissionais em sepultamento são todos aqueles que nos ajudarão a dar picos gigantes de audiência, são todos sombrios que largão até os seus times pra sentar em frente a tv e secar, desejar mal...são coveiros de verde, rosa e com cheiro de naftalina...sem contar o sindicato nacional de coveiros espalhados pelo país de todas as cores.
Ele se unem como nunca visto pra torcer contra, já vi em 2007 colorados e gremistas juntos para comemorar nossa desgraça.
Estejam preparados para o mal olhado e urucubacas vindo desse abutres, muita fé e torcida...pois esse ano o coveiro não terá sua vez ,vamos vencer e tripudiar de seu mau humor ,e pros mais superticiosos , uma folha de arruda e uma figa.
E pros coveiros ,obrigado pela audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário