sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Católico ou covardes?


O jornal americano The New York Times traz nesta sexta-feira (29) uma história surpreendente sobre um homem chamado Omar Hammami. Nascido em 1984 nos Estados Unidos, filho de um sírio e uma americana, Omar teve uma vida comum a muitos garotos americanos até o último ano do colégio: era popular na escola, tirava boas notas, gostava de jogar vídeo-games e namorava uma das garotas mais populares da escola.

A vida de Omar começou a mudar após a terceira visita que ele fez à Síria, terra natal do pai. De volta para casa, vivendo em uma comunidade cristã no sul dos EUA, ele decidiu se tornar muçulmano e passou a tentar converter os colegas. Na faculdade, Omar seguiu o mesmo caminho, e se tornou um personagem polêmico por defender o terrorista saudita Osama bin Laden e agir de forma hostil com uma professora judia.

Omar, então, passou a ouvir os sermões de um pregador americano muçulmano que condenava os atos de terrorismo, mas logo mudou de opinião e passou a simpatizar com o terrorismo. O garoto então abandonou a faculdade, se mudou para o Egito e, de lá, para a Somália. Hoje, Omar é um dos principais líderes do Al-Shabab (a juventude, na tradução literal), um grupo terrorista ligado à Al-Qaeda que luta contra o fraco governo local para estabelecer um Estado islâmico no país.



E todos os dias nascem mais Omar (s) , todos com muito ódio dessa maldita interferência americana no modo de vida mulçumano.

Enquanto os Obamas e Bushs não reconhecer o islã e abandonar o oriente ,muitos inôcentes morrerão e para esses martires terão 10 virgens a espera.

Pena que no Brasil aceitam todo esse lixo americano que nos é imposto, muitos dizem não a cultura nacional , a lingua local ,pra aderir um inglês baba ovo...deixam até o refrigerante sabor brasileiro (guaraná) ,para tomar o maléfico refrigerante e cancerigeno pra tomar o Coke deles...

Daqui a pouco vamos deixar o arroz e feijão por burguer com fritas brother...

Vendem a alma ,a cultura e os custumes por fogo e bussula, este é o retrato de um país de covardes...como disse antes é uma pena o islã não ser a religião do nosso país...é uma pena o Brasil ser habitado por católicos que se escondem atras de um cristianismo covarde ,que não demonstra insatisfação com essa americanização ...

Pena Omar ter nascido no EUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário