sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quem é esse Metalleiro?


O Metalleiro, mais conhecido como eu...(Anderson Cavalcante) ,é um cara apaixonado por futebol e principalmente pelo Corinthians.
Não sou jornalista, não quero ser... criei este blog para passar adiante idéias e pensamentos meus, sobre o Coringão e intereses gerais.
Sou casado tenho dois filhos e já vivi muitas coisas e porisso acho importante passar um pouco das minhas expêriencias pra todos.
Como o foco principal é o Corinthians vou falar sobre oq é o Corinthians pra mim:
- O timão surgiu na minha vida desde pequeno, em uma familia de Santistas ,eu sempre quis ser do contra, e Deus me concedeu este presente, não sei como, mas escolhi ou fui escolhido, melhor nasci assim.
Desde então o Corinthians passou a ser minha familia, principalmente depois que meus pais se separaram, um foi pra um estado e o outro pra outro, fiquei na casa de parentes até me casar...quem já morou na casa dos outros sabe do que estou falando.(dos 5 anos até os 23)
Foi aí que os Gaviões se tornaram a minha familia, na quadra eu tinha Natal ,aniversário, meus irmãos me defendiam dos inimigos (fase errada da minha história). Lá eu aprendi sobre o LHP, e essas trêis letras regem minha vida até hoje.
Este sou eu Maloqueiro e sofredor graças a Deus...E independente de ser campeão ou não ,sempre teremos 11 caras correndo pra nos honrar... E mesmo que no mundo vc não tenha ninguem, você tem o Corinthians e a Fiel.
Abraço e fique a vontade ,sempre colocarei minhas idéias e pensamentos neste espaço.Lealdade, Humildade e Procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário