quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sou homofóbico sim...


Com um discurso de politicamente correto as pessoas se escondem e escondem verdades sobre o que vem acontecendo no mundo.
Um exemplo claro sobre isso é o alto número de gays e lésbicas no planeta. Com receio de serem taxadas de preconceituosos ,as pessoas mais cultas e intelectualmente mais favorecidas, se dizem simpatizantes.
Mas eu não sou simpatizante porra nenhuma, o gay é um parasita social, ele sulga do mundo em que vivemos e não reproduz, não deixa semente de sua passagem pela terra.
Agora existe esse papo de que eles tiram crianças das ruas...Primeiro isso é obrigação dos governantes, segundo como será a formação desta criança? Deixamos de ter mendigos e ladrões, pra termos travestis e lésbicas nas ruas? E essa criança na escola, terá dois pais, ou duas mães? E isso tem que ser normal?
Pra mim isto vai contra as leis divinas e contra a moral e bons costumes, como explicar pro meu filho que se interesar por meninos é normal?
Isto nunca será normal, é uma anormalidade, que merece ser tratada, porque vai contra até o proprio corpo humano.
Este texto expõe pensamento próprio ,não participo de grupos radicais e extremistas, mas quero deixar pra vcs que lerão uma pergunta: Já que ser homosexual é um coisa normal...Se todas as pessoas se tornarem ,enquanto tempo a população estará extinta?

Um comentário: