quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu farei a minha parte e vc?


Hoje o Corinthians começa a jornada do centenário no Pacaembu, apartir de hoje o time do Psj ,tem que se mostrar forte.
Tem que ser time copeiro, que não perca em casa, o torcedor tem que ajudar ,tornando o estádio em um alçapão. Para ser um time vitorioso ,temos que empurar como nunca, gritar o tempo todo. Precisamos de uma união entre torcida, time e diretoria, transformar todo o sentimento pelo Corinthians em apoio irestrito a todos os jogadores, mesmo que esse não corresponda na técnica, mas temos que exijir vontade ,raça e dedicação.
Ainda que os titulos não venhão, este é o ano de mostrar pro mundo ,que sentimento é esse...Sentimento que levou mais de 70 mil pessoas ao maracanã, este sentimento que suportou a dor de 23 anos sem vencer, e só multiplicou o número de fiéis.
E é este sentimento ,essa união coletiva que vai marcar o ano de 2010, ano do nosso centenário e que vai nos levar ao esperado titulo que nos falta.
Eu farei a minha parte e você? Hoje é dia de lotar o pacaembu e apoiar...quem não puder fisicamente estar presente ,que envie pensamentos positivos ,torça, vibre, reze...Faça a sua parte, porque nossa corrente e forte e jamis será quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário