quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sou homofóbico sim...


Com um discurso de politicamente correto as pessoas se escondem e escondem verdades sobre o que vem acontecendo no mundo.
Um exemplo claro sobre isso é o alto número de gays e lésbicas no planeta. Com receio de serem taxadas de preconceituosos ,as pessoas mais cultas e intelectualmente mais favorecidas, se dizem simpatizantes.
Mas eu não sou simpatizante porra nenhuma, o gay é um parasita social, ele sulga do mundo em que vivemos e não reproduz, não deixa semente de sua passagem pela terra.
Agora existe esse papo de que eles tiram crianças das ruas...Primeiro isso é obrigação dos governantes, segundo como será a formação desta criança? Deixamos de ter mendigos e ladrões, pra termos travestis e lésbicas nas ruas? E essa criança na escola, terá dois pais, ou duas mães? E isso tem que ser normal?
Pra mim isto vai contra as leis divinas e contra a moral e bons costumes, como explicar pro meu filho que se interesar por meninos é normal?
Isto nunca será normal, é uma anormalidade, que merece ser tratada, porque vai contra até o proprio corpo humano.
Este texto expõe pensamento próprio ,não participo de grupos radicais e extremistas, mas quero deixar pra vcs que lerão uma pergunta: Já que ser homosexual é um coisa normal...Se todas as pessoas se tornarem ,enquanto tempo a população estará extinta?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu farei a minha parte e vc?


Hoje o Corinthians começa a jornada do centenário no Pacaembu, apartir de hoje o time do Psj ,tem que se mostrar forte.
Tem que ser time copeiro, que não perca em casa, o torcedor tem que ajudar ,tornando o estádio em um alçapão. Para ser um time vitorioso ,temos que empurar como nunca, gritar o tempo todo. Precisamos de uma união entre torcida, time e diretoria, transformar todo o sentimento pelo Corinthians em apoio irestrito a todos os jogadores, mesmo que esse não corresponda na técnica, mas temos que exijir vontade ,raça e dedicação.
Ainda que os titulos não venhão, este é o ano de mostrar pro mundo ,que sentimento é esse...Sentimento que levou mais de 70 mil pessoas ao maracanã, este sentimento que suportou a dor de 23 anos sem vencer, e só multiplicou o número de fiéis.
E é este sentimento ,essa união coletiva que vai marcar o ano de 2010, ano do nosso centenário e que vai nos levar ao esperado titulo que nos falta.
Eu farei a minha parte e você? Hoje é dia de lotar o pacaembu e apoiar...quem não puder fisicamente estar presente ,que envie pensamentos positivos ,torça, vibre, reze...Faça a sua parte, porque nossa corrente e forte e jamis será quebrada.

terça-feira, 26 de maio de 2009

macacão de F1


Estéticamente fika horrivel, a camisa do corinthians com muitos patrocinadores, mas criticar essa atitude do nosso departamento de marketing é um tiro no pé.
Tem torcedores que nunka estão satisfeitos, reclamam do pay per view, do preço do ingresso, do logo dos patrocinadores e tudo mais.
Feio fika mesmo, mas só o ano passado arrecadamos 10 milhões a mais que gastamos, e olha que estavamos na série B.
Esse ano com tantos patrocinios, bilheteria e o projeto R9, teremos dinheiro suficiente pra ter um esquadrão em 2010, ano do centenário.
Portanto vamos parar de nos apegar a detalhes, o importante é o Corinthians e não a moda, isso é com o time das meninas...
Abraço e obrigado por ler...LHP.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Corinthiano , maloqueir e sofredor ( nem tanto)


No último sabado tivemos protestos no pacaembu em relação ao preço dos ingressos, lembrando o amigo Corinthiano que existem varias opções, para acompanhar o Corinthians.
1- pay per view, que em média para acompanhar todos os jogos ,gastam se 150 reais mês, muitos podem achar caro, mas pra isso existe os jogos fora que a tv aberta transmite.
2- o bom e velho radio...bem mais barato.
3- ficar sócio e comprar o setor mais barato com descontos.
Esse é um protesto burro, pq o proprio cara que protesta, vai protestar qdo o time não for competitivo, vale pagar barato como no rio e o craque do time ser o Obina?
Eu prefiro pagar caro e ter o Ronaldo e CIA no timão, nem que pra isso o sacrificado seja eu...essa atitude das organizadas eu não compartilho, estão pensando só no proprio umbigo.

sábado, 23 de maio de 2009

Mudança de imagem


Quem diria, hoje o Corinthians é o alvo de 99% dos jogadores do mundo, já ouvi falar de Crespo, Tevez, Vieri, Deco, Ronaldo Gaúcho, Guti, Zé Roberto, Edu entre outros.
Mas a bem pouco tempo fomos rejeitados por Borges, Jancarlos e mais alguns boçais, que foram a imprensa e falaram q no Corinthians não era um bom lugar pra se jogar, o próprio Washinton ,não quis disputar a série B, mas depois se ofereceu ,falou q seu pai era corinthiano e tudo.
O Borges pode fazer 500 gols que nunka terá moral no time da vila Sônia, já esse jancarlos ,não precisamos gastar tempo pra falar dele, sua insignificancia já diz tudo.
Hoje colocamos o André Santos na seleção, temos jogadores cotados como ,Chicão, Elias, Douglas, Felipe, o Alessandro não deve nada pros convocados, o Cristian joga muito mais que o Gilberto Silva.
O Corinthians passou por maus momentos ,mas sempre foi o Corinthians o caminho mais facil para a seleção, assim a história mostra, o Vampeta fazia parte do fluminense campeão com gol de barriga , mas só foi convocado qdo jogava pelo coringão, o Luizão foi artilheiro por onde passou, mas no Corinthians é que ele foi pra Copa ,assim como o Edilson.
Antes do Felipão assumir, a CBF convidou o Oswaldo de Oliveira, que rejeitou o convite, e ele só foi chamado pelo trabalho no Corinthians.(só o corinthians mesmo kkkk)
Se eu for fikar citando casos ,escreverei uma biblía, mas oq me deixa curioso é saber como está a cara desses que rejeitaram o Timão.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O homem que trouxe a dignidade e o orgulho de ser corinthiano devolta!


Este é Mano Menezes, sujeito sério , trabalhador, que no final de 2007 deixou de ir para o Cruzeiro classificado pra libertadores, para encarar o desafio de dirigir o rebaixado, humilhado Corinthians.
O clube passava pelo seu pior momento em toda sua história, e mesmo assim ele topou o desafio, de inicio reformolou todo o elenco, jogadores até poupados pela torcida não tiveram vez como Betão e Arce.
Ele preferiu montar a FAMILIA MENESES, com jogadores de qualidade discutivel, mas com caracter irrevogavel, é claro que alguns não deram certo, mas pergunte a quem pertenceu aquele grupo a importancia de jogadores como Perdigão, Bebeto, Marcel... e verão q tiveram sua importancia no que culminou no acesso mais tranquilo da história.
Agora os objetivos e os problemas são outros, Mano administrou todo o caso Ronaldo, com maestria, deu puxões de orelha nos momentos corretos, e abraçou o grupo tbm.
Ele conhece este time como ninguem, mas mesmo assim ele era visto com o terceiro técnico do país, atras do Luxemburgo e do Murici, mas com muita pasciência ele mostrou ser diferente, copeiro, e no paulista deixou os tais pra tras.
Mas o principal q ele troxe pro Corinthians foi o repeito de todos, em outrora eramos rejeitados por jogadores e tecnicos medianos, ninguem respeitava o Corinthians, hoje temos jogadores do mundo todo se oferecendo pra jogar no Todo Poderoso.
Mano muito obrigado por devolver a FIEL esse orgulho , obrigado por fazer este trabalho tão sério.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quem é Fred?


No Rio de Janeiro há muitos traficantes, isso é um sinal que há muitos consumidores, pois nossos vizinhos estão totalmente cheirados, comparar Fred com Ronaldo é coisa de quem está fora de si.
O fenomêno é um multi campeão, artilheiro, um craque e o maior goleador de todas as copas.
E o Fred ? Meia duzia de gols aki e ali, banco por anos na frança, jogador médio, como dezenas de centenas que já apareceram no futebol nacional.
Nossos vizinhos carentes de ídolos, adotaram Fred como salvador do rio, mas pergunto novamente oq ele já fez?
Pasmem, Obina fez mais pelo futebol carioca que o Fred...e não precisamos ir longe o Souza ,hoje no Corinthians fez mais no futebol carioca q o Fred...
Talvez o Fred esteja sentindo falta do Barney...